Notícias

Festival da Cherovia na Covilhã

O casco histórico da cidade da Covilhã (Santa Maria) recebe de 20 a 23 de Setembro de 2018 a 11ª Edição do Festival da Cherovia. Este ano o festival surge com muitas novidades. Estejam atentos.

Mais ruas e largos, mais expositores, mais decoração, mais palcos, mais receitas de cherovia, mais animação, mais envolvência dos moradores, tudo associado à grande capacidade e única do festival que consiste na criatividade no que toca a receitas de cherovia. O visitante irá ter o privilégio de saborear dezenas de novas receitas, chefs de renome, a participação da restauração da cidade entre muitas novidades. Este facto é único e só acontece neste festival e na Covilhã. Grande DESTAQUE paras as ASSOCIAÇÕES e o ASSOCIATIVISMO.

O arranque do festival está agendado para quinta-feira, dia 20 Setembro, 1ª semana de aulas dos alunos da UBI e que já são uma forte participação. No decorrer do festival irão atuar para cima de uma dezena tunas universitárias contribuindo para o espirito universitário que a cidade vive.

Destaque para os concursos gastronómicos com duas categorias, sendo que na categoria profissional e amadora, bem como prémio para a decoração.

A não perder!